Você está agora em:

 Serviço ao Cliente

  
   Entregas e Pagamentos
 
  As entregas da Two Buttons Brasil são realizadas pelos Correios nas opções SEDEX e PAC (Encomenda Normal) e também por transportadora, principalmente para produtos que apresentem dimensões e/ou peso superiores ao permitido para entrega pelos correios. O frete é calculado automaticamente pelo sistema, durante a finalização do pedido, em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido. 
  Caso seja conveniente, você também pode optar por retirar o produto na loja, efetuando a compra do produto sem o custo da entrega.
  O pedido será postado assim que o pagamento for confirmado. Desta forma, o prazo de entrega poderá variar de acordo com o endereço informado e com a opção de envio na emissão do pedido e de acordo com a forma de pagamento escolhida:
  Depósito Identificado na conta-corrente da Loja (Banco do Brasil): 01 dia útil.
 
  Sistemas de Pagamento PagSeguro: pertence a empresa UOL, o PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, garantindo  a segurança de quem compra e de quem vende na web. O pagamento é feito através do site do PagSeguro, de onde deve-se também tornar-se um cliente cadastrado, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Esta opção de pagamento aceita cartões de crédito, boleto e transferência bancária:
 
TEF (Transferência Eletrônica de Fundos): Até 02 dias úteis.
Boleto Bancário: Até 03 dias úteis, dependendo do repasse da informação pelo Banco ao PagSeguro.
Cartão de crédito: Até 02 dias úteis após a autorização da administradora do cartão ao PagSeguro.

 


  Sistemas de Pagamento CobreDireto: também pertencente ao grupo  UOL  neste  caso o pagamento  é  realizado diretamente  com  a  instituição financeira escolhida (cartões VISA, Master, boleto bancário e débito em conta do Banco do Brasil), sendo o Cobredireto o responsável pela segurança da intermediação do pagamento. 

  Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão postados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento do mesmo .

  Eventuais atrasos nos prazos de entrega podem ocorrer em ocasiões de grande demanda ou em virtude de greve nos Correios.

 Privacidade e Segurança

  Na Two Buttons Brasil, seus dados cadastrais, que são essenciais para realização de sua compra, são utilizados somente em ambiente de completo isolamento e segurança. Seus dados pessoais e de cartão de crédito são codificados,por isso não podem ser lidos por terceiros e em nenhuma hipótese serão divulgados. Essas informações são protegidas por uma senha que você escolhe e só você poderá alterar! 

 Trocas e Devoluções
  
  Para realizar trocas/devoluções, inicalmente é necessário enviar um e-mail para contato@twobuttonsbrasil.com.br  explicando o motivo do mesmo. Em seguida a Two Buttons Brasil lhe responderá com orientações para envio dos produtos.
  Lembramos que a solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse período serão desconsideradas! Em caso de devolução por desistência, os fretes da devolução e do reenvio correrão por conta do cliente.
  Trocas e devoluções só serão aceitas caso o produto seja encaminhado em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal, manual e com todos os acessórios (se for o caso).
  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

  Lembramos que a maioria de nossos produtos são artesanais e estes podem sofrer pequenas alterações na cor, acabamento, peso e tamanho, por exemplo, não sendo considerado defeito nestes casos.
 

 Pedidos e Informações de Conta

  Para realizar um pedido, você deve escolher e clicar em um produto, em seguida clicar em comprar e seguir os procedimentos solicitados até a finalização do pedido.
  Na opção "Minha Conta" na parte superior da página, você pode criar ou atualizar o seu cadastro e também acompanhar o status do seu pedido.É extremamente importante que os dados cadastrais, principalmente os endereços de e-mail e de entrega, sejam corretamente preenchidos para que não haja equívocos com suas compras realizadas na Two Buttons Brasil.